quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 9

Jus vai pra cima da Lêe e arranca sua blusa, rasgando totalmente.
Lêe; seu selvagem !
Jus; posso ficar mais ainda.
Lêe; quero ver, vooç me mostrar tudo que é capaz hojee.
Lêe arranca a blusa do Jus e tira sua calça. Jus tira a calcinha da Lêe com os dentes, e eles fazeem aquelas coisas !




De manhã~~ 


Me levantei e vi o Jus dormindo do meu lado, tãao lindinhooh !! s2
Acordei ele com beijinhos em todos os lugares.
Jus; seria tão bom acordar com vooç me beijando.
Lêe; seu fofo ! vamos tomar banho ? tá quase na hora.
Jus; vamos.


Fomos pro banheiro e tomamos aquele banho.


Justin foi buscar as coisas dele dentro do carro e eu fiquei me arrumando e vesti isso:
 (se não gst, ignore)


e fui saindo pra ir tomar café e dou de cara com minha mãe.
Mãe; oque o Justin tá fazendo aqui ?
Lêe; eu transei com ele ok ?
Mãe; sua vagabunda ! eu pedi pra vooç namorar com ele e não transar !
Lêe; e quem disse que eu tô fazendo isso porquee vooç pediu ?
Mãe; então porque vooç tá fazeendo isso ?
Lêe; quer saber o porquee ?
Mãe; siim
Lêe; porque simplesmente depois da noite de ontem eu não consigo mais viver sem o Justin, eu o amo e vooç so se preocupa consigo mesma ! não se importa com o que eu quero, não me da carinho, eu tô cansada disso ! Até que um dia eu me canse de vdd e vou sair por aquela porta e não voltar mais !
Mãe; vooç não sabe oque quer e duvido que vooç seria capaz de fazer isso, vooç não tem pra onde ir se vooç for embora !
Lêe; existe amigas e meu namorado, vem cá Jus !- ela viu que ele tava ouvindo tudo e chamou ele-
Jus; é vdd, eu posso muito bem chamar ela pra morar cmg no meu hotel !
Lêe; viu ! Agora eu já vou mãe, byebye ! 
Justin voltou pro quarto e se trocou rapidamente.
Jus; vamos ?
Lêe; claro ! vamos primeiro buscar os garotos e garotas :@
Jus; maior farra no meu carro !!¬¬
Lêe; vamos logo amr !
Jus; te amo sabia ?
Lêe; tbm te amo.
Jus; a Wen mora na rua do Ryan ?
Lêe; uhum!
Jus; melhor !
Lêe; concerteza !


Chegamos na casa da Wen e o Ryan tava de frente esperando ela.


Jus; Ryan !! Vamos, tô esperando a Wen !
Lêe; se o Chaz ficar sabendo que vooç tá em frente da casa da Wen e esperando ela, ele te mata !
Ryan; ela é minha amiga !
Lêe; Wendy Sanchez, vem logo !
Wen; já vou ! (gritou da janela de seu quarto)
Jus; entra ai no quarto Ryan
Ryan; ok
Wendy vinha feito uma louca correndo.
Lêe; e ai vagaba ! preparem-se que vai os quatro ai atrás
Ryan; aff ! preferia ir no meu então !
Jus; as rodas do meu carro estão concordando com vooç
Ryan; eu nao sou tão gordo assim!
Wen; tá ali a Mel com o Chaz ! O.o
Ryan; oque ? eles estão se beijando ?










Continuaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário