quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 7

Mãe; oque é isso ?
Lêe; eu vou pra casa de praia.
Mãe; ah mas não vai mesmo !
Lêe; o.O
Mãe; não vai e pronto !
Lêe; é mesmo ? vamos ver oque vooç pode fazeer.
Mãe; sabia que existe seguranças ?
Lêe; sabia, mas vooç sabe que eu sei me livrar de todos ? ou vooç esqueçeu que eu fiz aula de karatê. 
Mãe; vooç aprendeu algo ?
Lêe; mais do que vooç pode imaginar !
Mãe; como vooç é maninpuladora !! -.-
Lêe;   o.õ  e muito !!!podes crêr  !
Mãe; por quanto tempo vooç vai ficar la ?
Lêe; o tempo que for preciso.
Mãe; eu vou deixar só dessa vez.
Lêe; mãe, ta doente ?
Mãe; nãao !
Lêe; finalmente ! Aleluia, vooç não quer que eu fique. Amém que vooç não quer me deixar presa.
Mãe; -'-  
Lêe; olha os modos !! Sai daqui que eu vou arrumar minhas coisas.
Mãe saiu furiosa !


Arrumei minhas coisas e fui pro pc, olhar meu face, twitter e msn.


Entro no msn e vejo o sub do Justin.


"Não sei como vou fazer isso, mas eu preciso. I need you.(eu preciso de vooç) Muitas queriam estar no seu lugar, mas sei que o meu também é em seus braços. | Amanhã, espero dá tudo certo.(yn)' "


Quando vi aquele sub, me apaixonei, fiquei pensando no que ele iria fazer. Se aquele sub era pra mim ou não !! bubu.):
O dia passou rapido, e já era de noite. Ai fui pra sala, tava passando Bob Esponja, Amoooooo demais. Ai tocaram a campainha, fui atender, quando eu abro a porta era o Justin.


Jus; oii
Lêe; oque vooç quer ?
Jus; quero uma coisa de vooç. 
Lêe; depende. se estiver ao meu alcançe.
Jus; volta pra mim ?
Lêe; justin, amanhã agnt conversa !- fui fechando a porta e ele impede-
Jus; não vou sair daqui ate ter uma resposta.
Lêe; que bom, então vooç vai ficar ai ate amanhã.¬¬
Jus; eu fico ! sabia que vooç iria fazer isso, já trouxe minhas coisas, e uma comida.
Lêe; vooç não existe sabia ?
Jus; eu- telefone do Jus toca-
Jus; espera so um pouquinho.
Lêe; ok


Jus vai pra perto de uma fonte que tinha no gramado.
Jus; alô ?
xxx; oii, é o Justin Bieber ?
Jus; é sim, quem tá falando ?
xxx; oiie Justin, aqui é a Ashley, produtora da revista Teen Dream(inventei o nome), nós queriamos fazer uma seção de fotos com vooç, vooç pode vir aqui as 7;00 ?
Jus; e terminaria que horas ?
Ash; umas 9;30
Jus; vou falar aqui com meus amigos, é que vamos sair amanhã 9:00
Ash; mas tambem pode ficar pra quando vooç voltar !
Jus; tudo bem então. vou falar aqui com minha amiga. Espera só um pouco.
Ash; ok.
Justin foi se direcionando pra porta.
Jus; quando vamos voltar da praia ?
Lêe; provalvelmente terça. Porque ?
Jus; por nda.


Justin volta a falar no cell.
Jus; acho que terça feira.
Ash; então quarta feira as 7:00 vooç pode vir aqui ?
Jus; claro ! tchau Ashley.
Ash; tchau !
-ligação finalizada-
Lêe;quem é Ashley ?
Jus; minha namorada !




Continuaaaaaaaaaaaaaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário