sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 1

Oiie, meu nome é Letticia, mas me chamam de Lêe. tenho 17 anos, meu estilo é de garota "rock" entendeu ? Nãao gst de rosa, nem de patricinhas, mas me sinpatizo com algumas, mas odeio as gemeas Walker, elas são duas putas, minhaa maãe trabalha com a maãe delas e tal. ! Sou melhor amiga da vagaba da Mellorie (Mell) e da Wendy (wen) aquelas vagabundas'sz' amo elas, e sou melhor amiga do Justin, meu marido ! nós brincamos de chamar um e outro de marido e mulher. Nós ja namoramos mas nãao deu muito certo e terminamos, o Justin parou um pouco com a carreira porque disse que queria terminar os estudos. a Mell combina com o Chaz e a Wen com o Ryan. eles se amam, mas naão assumem, é uma besteira so.
Olha, minha mãae só se preocupa com 2 coisas, o perfil dela diante a emprensa e dinheiro e mais dinheiro, eu sou rebelde assim por causa dela,ela acha que não é. Mas, ela não me dá carinho, não se preocupa cmg, a unica coisa que me tira disso é o colegio, eu conto as horas pra chegar a hora de ir pra escola, eu nao aguento mais conviver com minha mae na mesma casa. Ela fala que eu sou bipolar, e tal. Fala que não devia falar besteiras e tal ! Mas se ela nao cuidar de mim, quem vai cuidar? Bom, falar um pouco sobre meu pai ele morreu faz um tempo. Sinto tanta falta dele):
Ele era meu melhor amigo ! mas ele morreu num acidente de carro quando estava voltando do aeroporto,estava chovendo muito, só vimos o carro caindo uma ladeira que tinha, fui horrivel, ele deslizou e capotou !!! 
Não gst de lembrar disso. Bom isso é um pouco sobre mim e meus friends.




Continuaaaaaaaaaaaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário