sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 2

Lêe narrando ONN~


Me acordo com o cell tocando ~


Lêe: alôo ?
xxx: minha mulher, acorde !
Lêe: oiie meu marido,-com voz de sono-
Jus: vamos levantar pra ir pra aula ?
Lêe: claro ! adoro quando vooç me acorda de manhã cedo.
Jus: e eu tt.amo sabia ?
Lêe: eu também, mas vooç sabe né, poorque agnt terminou !
Jus: é, eu me lembro. e é culpa minha.
Lêe: eu sei, mas agnt falou que iamos ser amigos ok ?
Jus: tá. vai logo tomar banho que daqui 30 min. eu passo ai.
Lêe: ok !
Jus; beijos:*
Lêe; outros !
- ligação finalizada - 
Eu e o Jus, somos um casal perfeito, mas o que ele fez cmg nãao vai ter volta ! Eu já perdoei ele, mas a minha confiança de "namorada" não dava pra continuar, mas como amigo.... o Jus é meu Bestt' e não trocaria isso por nada !
Tomei meu banho, e me vesti:

(escolhe uma)


Estava desçendo as escadas quando, eu dou te cara com minha mãae.
Mãe: pra onde vooç vai com essa roupa ?
Lêe: pra escola! - tom arrogante - 
Mãe: vem cá, vooç acha que tá falando com aquelas suas amigas putas ?
Lêe; olha como vooç fala das minhas amigas !
Mãe; olha vooç como fala comigo ! Vooç acha que eu nãao sei que vooç nãao é mais virgem ? Vooç é uma puta igual aquelas suas amigas, não devia se preocupar com seus estudos não ô garota ?
Lêe; vagabunda ! olha como vooç fala cmg.! vooç só se preocupa com vooç mesma ! e nada a mais ! eu sou sua filha e vooç tbm tem que me respeitar ! e dai se eu nao sou mais virgem ? eu tenho 17 anos. e tirei com o garoto que vooç mais queria que eu namorasse, mas quer saber ? eu terminei com ele faz um tempo, e nao queria que vooç soubesse porque, vooç faria eu voltar com ele, " pro bem da nossa familia" mas vooç nao sabe oque e melhor pra mim ?Vooç só quer saber de vooç, dinheiro e vooç de novo ! nao tem nem tempo pra mim ! - chorando- - sai delá o mais rapido que eu pude e fiquei em frente de casa esperando o Jus chegar-


Em frente de casa ~


Jus; que foi ? porque tá chorando ?
Lêe; briguei com minha mae de novo !
Jus; porque dessa vez ? vooçs sempre brigam por besteiras !
Lêe; quero ver sua maãe nao lhe dar atenção, e chamar suas amigas de putas e querer que vooç namore com uma pessoa por causa do dinheiro dela.
Jus; sua maãe quer que vooç namore cmg por causa da minha fama e do meu dinheiro ?
Lêe; ée. ;/
Depois disso o Jus ficou calado, até chegarmos na escola. Nem sei porque !


Chegando na escola~ 


Mell e Wen: eai vagaba !!! 
Lêe; oiie minhas cats!
Mell; tava chorando amiga ?
Lêe; nãao, é que eu amanheci com o olho meio enchado porque não dormi direito hoje.;/  - tinha que mentir, porque seria uma ofença pra elas é claro ! minha propia mae chamar elas de putas, é muita sacanagem-
Wen; huum.
Ryan; oiii Letticia.
Lêe; oiie Ryan. e prefiro que me chame de Lêe.
Ryan; ook ! - me deu um beijo no rosto - 
Chaz; oii "Lêe." - fazendo o gesto de aspas no meu nome-
Lêe: meu namorado *---*' - abraçei ele -
Wen; que palhaçada é essa Chaz Sumers ? e Letticia Gualtter!
Chaz; qual é Wen! ela é minha amiga !
Lêe; amiga, ele é meu bestt'
Jus; eu tambem nao gostei de nada !!!
Lêe; ownnn'*--* meu marido'sz
Wen; tá Chaz, ok ! - cara de irritada -
Mell; qual é ! vooçs se amam e não assumem, isso é sacanagem !
Wen; quem disse que eu amo o Chaz ?
Lêe; vooç mesma ! no telefone !
Wen; Letticia Gualtter cala a boca !
Jus; é mesmo vooç ama ela, e ela ama vooç e vooçs nao namoram, sacanagem de 1ª !
Chaz; vooç e a Lêe se amam tambem e nao assumem !
Mell; toma ! essa foi pra calar a boca !
todos; kkkk'
Mell; vixii, olha quem tá chegando ! 
Lêe: - se vira e dá de cara com-....




Continuaaaaaaaaaaaaa. quem será que a Lêe deu de cara ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário