segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 4

Lêe; não acredito Jus que vooç me chamou de Letticia, vooç só me chama assim quando tá cm raiva. - chorando-
Jus; não gst quando alguem brinca com meus sentimentos.
Lêe; eu não brinquei, e vooç sabe disso. EU AMO VOOÇ JUSTIN BIEBER ! satisfeito agora ? nunca te esqueci, so fiquei chateada com aquilo que vooç fez cmg.
Jus; eu tambem te amo, mas a culpa foi minha tambem, mas a culpa maior foi da Sam, ela me agarrou.
Lêe; me poupe, vooç gostou do beijoo. 
Jus; vooç nao tava no meu lugar pra saber se eu gst eu nao ! ;@
Lêe; sinceramente, não da pra conversar com vooç!- se levantou-
Jus; isso vai embora ! não suporta escutar nada.! - gritou-
Lêe :    -'- vai pra merda. - ela gritou e mostrou seu dedo maior-
Jus; quero ver se ela vai se cortar ! mas eu tô só esperando, amanhã se ela se cortar, ma rapaiz ela vai ver ! - falou pra si mesmo-


Lêee Narrando ONN~ 


Sinceramente não dá pra conversar com o Jus, ele é idiota demais pra escutar ! eu tentei falar com ele, ele que nao ouviu !! Ai que raiva.:@  - Peguei uma gilett que tinha na minha bolsa e fui ao banheiro-
 ( menos profundo que isso)
Começei a me cortar, até que doeu mais do que eu esperava, mas a raiva que eu tava diminuiu, então peguei um papeu higienico e limpei, lavei com sabonete pra disinfetar, e sai. Na hora que eu sai dei de cara com o .........












Continuaaaaaaaaaaaaa.......... Com quem ela deu de cara ? com o Jus ? não sei !!! rsrsrs' comentarios por favor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário