quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 11

Wen; amiga não acredito que a idiota da Mell fez aquilo cmg !
Lêe; eu sei, e aquele beijo de vooç e doRyan !!
Wen; foi porquee o Chaz ama ela e nao eu
Lêe; hojee vooç vai mostrar pro Chaz oque ele está perdendo ! Minha ruiiva ! s2
Wen; e vou mostrar pro Ryan oque ele está ganhando !
Lêe; isto mesmo ! quem sabe vooç esqueçe  o Chaz e começa a gstr do Ryan hein !
Wen; quem sabe !
Lêe; eu tô pronta ! Vamos ? vamos !
Eu estava com esse:

E a Wen com esse;

Descemos as escadas, e encontramos o Chaz na sala.
Lêe; cade o Jus ?
Chaz; tá jogando bola com o Ryan lá fora
Lêe; eu vou la ver !
Lêe saiu da sala e deixou a Wen com o Chaz lá.
Chaz; quer dizer que vooç trasou com o Ryan ?
Wen; claro ! achou que eu ia ficar atrás de vooç ? se enganou  !
Chaz; engraçado isso ! Eu que não ia ficar atras de vooç. eu sempre gstei de vooç, mas vooç parecia que gstv do Ryan mesmo.
Wen; e vooç vem me falar isso agr ? agr que eu tô namo... com o Ryan ? fala serio !
Chaz; vooç é muito bonita e gostosa.
Wen; ¬¬  e a Mell não e ?
Chaz; ela é tudo isso, mas vooç tem uma quimica que ela não tem!
Wen; chega chega, vou lá fora ver meu gattinho !
Chaz; Espera !
Wen; fica ai !
Mell; vamos amr ?
Wen; sua namo chegou !
Chaz; ¬¬


Na praia~ 
Lêe; vamos tirar foto ?
Wen; lá vem a fotogenica !
Mell; claro ! pra colocar no face, orkut etcc
Wen; me da a camera que eu tiro de vooç duas.
Mell; pega - dá a camera pra ela-

(finge que estão de biquinis)
Mell; nossa, ficou otima !
Lêe; vamos tirar uma foto da Wen quando ela nao estiver olhando.

Mell; nossa, ficou perfeita !
Lêe; ficou mesmo !
Wen; vooçs ainda estão falando da foto de vooçs ainda ? eu sei que sou otima fotografa- se gabando-
Mell; não, sua foto !
Wen; oque ? eu falei que nao era pra tirar.

Lêe; olha primeiro sua marrenta !
Wen olhou pra foto e disse;
Wen; cara, eu sou muito bonita !
Mell e Lêe; kkkkkk'
Lêe; vou tirar uma do Jus.
Mell; ¬¬

Lêe; olha que lindo !
Todas; kkkkkk
Ryan; Wendy precisamos conversar !





Continuaaaaaaaa


Um comentário: