terça-feira, 13 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 12

Ryan; Wendy, precisamos conversar.
Lêe; u.u !  humm, os dois pombinhos vão conversar.kkk
Wen; Letticia sua mente poluida !
Mell; ¬¬ vão logo ! (queria estar no lugar dela agora- pensou Mell-)
Wen narrando ONN~ 


Ryan me puxou pra sala, enquanto aquelas idiotas estavam la falando merda de mim.
Wen; fala oque tem pra falar.
Ry; olha, depois daquele beijo, eu senti algo por vooç, não como amizade entende ?
Wen; entendo, perae perae, vooç gosta de mim como namorada ?
Ry; sim, me dá uma chance ?
Wen; mas, mas, Ryan. aquele beijo foi tipo tecnico sabe ? eu amo o Chaz e vooç ama a Mell.
Ry; depois daquele beijo não tenho mais certeza se amo ela ou não !
Wen; é né, tenho que esquecer o Chaz, eu aceito sim meu amor !*-*
Ry pegou a Wen pela cintura e lhe deu um beijo de tirar o folego.
Voltamos pra onde as garotas estavam e os garotos tbm estavam lá. Foi quando eu falei:
Wen; vamos brincar de verdade ou desafio ?
Todos: siim. -coro- rsrs
Ryan; olha lá hein, esses desafios.
Mell; vamos la pra sala.
Todos; ok
Sentamos lá na sala e rodamos uma coisa lá Parou em mim e no Ryan, 
Wen; put's amor, logo eu e vooç !!
Ry; poisé ! bom..... verdade ou desafio ? Pensamento do Ry ON- escolhe verdade, escolhe verdade - Pensamento OF
Wen; desafio.
Ry; put's. eu querendo que vooç escolhece verdade !
Wen; foi mal meu amr !
Ry; ok, vou fazer algo leve, da um selinho no Jus.
Wen; PQP ! era algo leve.
Ry; isso foi leve, ele gst de vooç como amiga e vooç como amigo, por isso escolhi ele !
Lêe; o.O Justiin ! vooç vai dar o selinho ?
Jus; vou amr, mas calma é como o Ry falou ! como amiga !
Wen; é mesmo !
Mell narrando ON~
Jus pega a Wen pela cintura e dá um selinho nela. rápido e calmo.
Mell; agr é sua vez de rodar Wen.
Wen rodou e parou na Lêe e no Ryan
Wen; pqp !! Cuidado hein sua vaca !
Lêe; ameaça ?
Wen; diria que é estrategia ! -.-
Mell; eiii faz a pergunta logo !
Lêe; verdade ou desafio ?
Ryan; nem a pau conto minhas verdades pra esses idiotas, desafio.
Lêe; faz a Mell ficar excitada !
Wen; bem.... OQUE ? - a Wen gritou -
Chaz; oque ?
Ryan; eu não posso !
Lêe; o Jus nao podia e mesmo assim ele foi ! Agr é sua vez.
Mell; tá louca né ?
Ryan foi se dirigindo pra mell, e levantou ela do chão, jogou ela no sofá e falou no ouvido dela;
Ry; eu sei que vooç ainda me ama.
Mell; aff
Ryan deu uma mordidinha de leve na minha orelha e foi descendo passou pro pescoço e passou pros meus ceios e ele foi beijando tudo, isso estava me deixando excitada e ele estava percebendo e ele derrepente se afastou.
Ry; pronto ! Consegui, vamos continuar ?
Wen; pensei que não iria parar !
Ry; sabe que eu te amo né !
Wen; vou avaliar mais isso !
Chaz; o.O
Mell; que foi amr ? ele não conseguiu - falou pro Chaz -
Chaz; seei !
Ryan rodou de novo, parou em Chaz e Jus.
Jus; kkkk' vooç agora brother !!
Chaz; presta atenção mano !
Jus; quero que vooç dê um beijo na Wen bem violento.
Mell; oque ? JUSTIN DREW BIEBER.
Jus; que foi ? é um desafio
Wen; ai ai Justin, eu te mato
Ryan; eu tbm !
Lêe; cuida Chaz Sumers, mostre me que vooç é um homem de verdade.
Chaz; eu sou homem ! e vou mostrar !
Mell; como é o negocio Chaz ?
Chaz; vooç ficou excitada com o Ryan e agora eu vou com a Wen.
Ele pegou ela e colocou em cima de uma mesa que havia lá.


Mell; eii para !! chega ! a putaria acabou ! eu vou lá pra fora !
Ryan; é, parou com a putaria.
Chaz parou o beijo com selinhos e deu um sorriso de safado.
Wen; uauuu ! Foi de tirar o folego !
Jus; eu percebi
Lêe; chega, eu vou pegar o violão e cantar algo.
Jus; vooç sabe tocar violão ?
Lêe; puts, vooç é meu Best e não sabe disso ?
Jus; atualmente eu sou seu namorado.
Lêe; pior ainda ! Vou te mostrar como eu sei cantar e tocar.
Todos; quero ver !
Lêe; .............




















CONTINUA

Um comentário: