segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 3

Mell; vixxi, olha quem ta chegando !
Lêe:- se vira e dá de cara com a Sam-
Wen; isso vai da porrada !
Sam; oii Jus. - beijo no rosto dele-
Jus; oii Sam.
Lêe; que palhaçada é essa Samantha Walker ?
Sam; nenhuma queridinha, é que eu amo o Jus e ele sabe disso.
Lêe; é, mas ele não gst de vooç !! sabe porque ?
Sam; porque ?
Lêe; porque, porque.. Eu voltei com o Jus.
Jus; O.o
Sam; oque ? OMG !  quero ver vooç provar ! Beija ele cuida !
Lêe; não sei, acho que nao tô afim não !e vooç não é minha mãe, nem minha mãe manda em mim mesmo !
Sam; cuida garota beija logo ! se vooç não beijar eu beijo ele !
Mell; cuida Lêe beija logo ele !!
Lêe; Meel ! qualé ! vooç sabe que e mentira isso tudo!-falou baixinho-
-Lêe se direcionou ao Jus e lhe deu um beijo.-Sskisses.gif


(qualquer um)


Sam; o.O
-Lêe vai parando os beijos em selinhos.-
Todos; 
Ryan; é isso ai brother !! ;)
Chaz; kkkk' gostei desse beijo ai ó, quer me da um não Lêe ?
Jus; quale !!! Tira o olho !
Lêe; e agora Samantha ? Tá ai a prova, quer que eu faça oque agora ? Quer que eu transe com ele na sua frente ? hein ?
Wen; amiga não é pra tanto né ?
Jus; se bem que nao seria mal ne !
Lêe; Justin Drew Bieber, fica calado ai no seu canto !
Sam; não Letticia Gualter não precisa !
Vick; maninha, fica assim não, ele nao te mereçe !- flando pra Sam-
Sam; vamos embora Victoria.
Wen; caiam fora agora !
Jus; vooç nao devia ter me beijado !
Lêe; qualé Justin ! vooç queria esse beijo mais do que eu !
Jus; é, mas não queria so por fazer !- Jus sai com uma cara de raiva-
Mel; vooç devia ir atrás dele.
Wen; concordo.
Lêe; aff's¬¬  nao quero correr atrás de um bb' chorão
Chaz; mas é o bb chorão que vooç ama !
Lêe; até vooç Chaz ?
Ryan; e eu concordo com eele !
Lêe; aff's tá bom eu vou !
Todos; cuida !
Lêe vai até á um corredor da escola, e encontra o Jus sentado no chão, pensando. ela se aproxima e senta do lado dele


Lêe; eii, fica assim não amr !
Jus; ficar como ? eu tô normal.
Lêe; eu te conheço Jus,e mais do que ninguem. eu fiquei sem ação na hora. quando ela me pediu pra eu te beijar, acredite eu fiquei congelada.
Jus; nao era pra vooç ter me beijado, vooç sabe que eu te amo mais que tudo e vooç me beija por desafios ?
Lêe; não Jus, não é nda disso - fala com olhos cheios de lagrimas-
Jus; olha Letticia, eu te amo muitomuito, mas agora vooç me beijar por desafios é demais.
Lêe; não acredito Jus que vooç me chamou de Letticia, vooç só me chama assim quando tá cm raiva. - chorando-




Continuaaaaaaaaa....





2 comentários: