terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 6

Quando entro no msn sobe uma janelinha..


era o Jus dizendo


JustinD. Bieber diz:
Letticia, agnt precisa conversar. sériozão !!
Lêe Gualtter diz:
Vamos pra casa de praia amanhã em Malibu e agnt conversa lá. com mais calma.
JustinD. Bieber diz:
tudo bem então. Que horas agnt vai ?
Lêe Gualtter diz:
umas 9 da manhã, bom que agnt chega cedo lá.
JustinD. Bieber diz: 
vou chamar os garotos então
Lêe Gualtter diz:
ok. tchau 2Beijos na bunda.:*
JustinD.Bieber diz:
outros.
-Lêe Gualtter está offline e não pode responder-




Lêe: pronto ! trabalho feito !
Wen; ok ! eu vou pra minha casa pra arrumar minhas coisas.
Mel; eu também !
Wen; tchau vaca !
Lêe; tchau sua vagaba !:*
Mell; suas vaquitas, byebye:*


Elas desceram e foram embora.

Eu fiquei lá arrumando minhas coisas, quando minha mãe entra no quarto.

Mãe; oque é isso ?
Lêe; eu vou pra casa de praia. 
Mãe; ah, mas não vai mesmo !
Lêe; O.o 



CONTINUA COMENTEM !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário