quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 8

Lêe; quem e Ashley ?
Jus; minha namorada.
Lêe; sério ?
Jus; não né ! Era a produtora da revista Teen Dream, ela quer fazer uma seção de fotos cmg !
Lêe; vooç me deu um susto !
Jus; ficou com ciumes ?
Lêe; engraçadinho ! claro que não.
Jus; eu vou te morder todinha se vooç não falar que ficou com ciumes.
image

Lêe; eu não fiquei com ciumes e duvido que vooç va me morder, porque eu ja vou ta dentro do meu quarto !!! -.-





Jus; tchau nada, vem aqui agora !
Lêe; -'-'
Jus; deixa de ser marrenta garota !!- corri atrás dela, e ela saiu correndo na frente-
Corremos feito loucos pela casa, até que.
Lêe; para ! Cansei !
Jus; tambem !! Me dá um beijinho ?
Lêe saiu correndo pro seu quarto. e o Jus foi atrás.
Juschegou em frente do quarto dela e bateu na porta.
Jus; eiieiii, abre a porta.
lêe abriu.
Jus; fica cmg ?
Lêe; não !
Jus; por favor ! sabe que eu te amo e sei que vooç me ama !
Lêe;   e se eu amar o Chaz e não vooç ?
Jus; mato ele !
Lêe; então mata quero ver !
Jus; eu vou ter um infarto do coração !
Lêe; vem cá meu bbe chorão !! - pulou em cima do Jus e lhe deu um beijão-


Jus; eu te amo - fala entre o beijo -
Lêe; eu tambem te amo.
Entraram no quarto, e o Jus jogou a Lêe ensima da cama.
Lêe; vem meu dlç, agora eu sou toda sua !!
Justin vai pra cima da Lêe, ele arranca a blusa dela e rasga totalmeente


Continaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário