terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 5

Começei a me cortar, até que doeu mais do que eu esperava, mas a raiva que eu tava diminuiu, então peguei um papeu higienico e limpei, lavei com sabonete pra disinfetar, e sai. Na hora que eu sai dei de cara com o Justin.


Lêe; oque vooç quer agora ?
Jus; deixa eu ver seus pulsos. 
Lêe; não, porque eu deixaria ?
Jus; porque eu te amo, e não quero que vooç se mate aos poucos.
Lêe; tchau Justin. - deu tchauzinho pra ele -


Quando ia saindo ele me puxou com muita força.Quando me virei o Jus do nda me deu um beijo, calmo, mas ao mesmo tempo selvagem.




Foi quando eu senti que o Jus era realmente a pessoa que mais amo, eu mudaria meu jeito de ser por ele. Mas não aguentei aquele beijo perfeito e parei ele:


Jus; que foi ? não gostou. ?
Lêe; não, não é isso. - me levantei correndo  -


o Justin ficou lá se perguntando da minha reação, fui atrás das minhas piriguetes.


Wen; olha quem tá vindo é a vadia da Lêe
Mell; e ai como foi ?
Lêe; vamos lá pra casa ?
Wen e Mel; vamos.


Chegando na casa da Letticia.


Elas entraram no quarto e eu fui logo atrás, no corredor me dei de cara com minha mãe.


Mãe; porque vooç trouxe essas putas pra cá ?
Eu dei a cara a tapa e foi embora pro meu quarto.


Wen; conte tudooooo.
Lêe; ok - contou a historia toda -
Mel; nossa. Mas amiga vooç tem que se decidir logo. Porque os garotos não esperam muito não.
Lêe; se ele me amar de verdade, vai me esperar. Eu amo o Jus muitomuito.
Wen; amigaa, volta com ele.
Lêe; eu não sei se eu consigo, eu não consigo tirar aquela imagem do beijo da minha cabeça.
Mel; amiga, vooç consegue, vooç é marrenta, brigona, chataa porque vooç não consegue tirar aquela imagem da cabeça ?
Lêe; simplesmente porque eu amo o Jus muito.
Wen; tá bom. quer saber ? pra discontrair vamos sair hoje a noite  com os garotos ?
Lêe; pra onde ?
Mel; já sei, como hoje é sexta feira, e segunda e nem terça tem aula -Wen interrompe -
Wen; porque nao tem aula ?
Lêe; ô leza, esqueceu que os diabo dos profs vão fazer cursos ? acho que vão pro psiquiatra, não aguentam mais a gente. o.õ'
Mell; #Fatoooo, tá bom continuando, vamos pra casa de praia do meu pai em Malibu.
Wen; nossa, eu e o Ryan naquela casa enorme, fazendo coisas, uiiiii!
Todas; kkkkk'
Mel; ai ai, eu e o Chaz. Muito lindo. acho ele fofis demais *--*'
Lêe; vou entrar no msn pra chamar eles.
Wen e Mel; ok !
Letticia entra no msn, mas quando ela entra sobe uma janelinha........






Continuaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário