quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I need you. Cap. 10

Ryan; oque ? eles estão se beijando ?
Wen; não acredito nisso ! 
Lêe; amr não tô acreditando nisso ! o Chaz ama a Wen eu sei disso, e a Mell ama o Ryan.- falou pro Jus-
Jus; amr eu tbm não acredito nisso ! acho que esse não vai ser o feriado "show"- falou pra Lêe-
Lêe; eii vooçs dois ai no maior Love, vem logo que eu tô esperando!
Chaz e Mell vinheram de mãos dadas,a Wen afastou e ficou coladinha com o Ryan-
Lêe; dá pra parar vooçs dois ?
Mell; amigaaa pra vooç, ninguem pode namorar mais não ?
Wen; pode, alem de tudo eu e o Ryan estamos namorando.- dá uma cotovelada na barriga dele-
Ryan; é vdd, eu pedi ontem a noite, por isso eu tava na casa dela porque nós transamos ! 
Chaz; oque ?
Wen; e isso mesmo queridinho ! quem disse que eu te amava, estava muito enganada, ne Lêe !
Mell;quero ver vooçs se beijarem ! 
Lêe; falou igual a puta da Sam.
Mell; falei mesmo e quero ver em 3D
Ryan; vooç vai ver um beijo de vdd.- pegou a Wen pela nuca e a beijou-


Todos; *o*
Mell; que bom que vooçs estão namorando !
Chaz; concordo.- caraa de desapontado -
Lêe; chegamos !
Todos sairam e a casa era mais ou menos assim :

Mell; saudades daqui !
Wen; linda, faz tempo que não venho aqui ó !
Lêe; vamos entrar ? Garotos tragam nossas malas !
Garotos; soomos empregados ?
Mell; não, mas são nossos namorados.
Todos; ¬¬
Mell; vamos eu mostro o quarto de vooçs
Lêe; mas eu já sei onde é meu quarto
Mell; meu pai reformou tudo.
Wen; ¬¬  ok

Mell; esse é o quarto da Wen.
Wen; nossa, como ficou diferente !! Lindolindo'*-*
Mell; que bom que gstou !
Lêe; espero que o meu esteja lindo igual o seu !
Mell; esta !
Quarto da Lêe:

Lêe; ai meu Deus, perfeitttto !!
Mell. eu sabia que iria gostar !
Mell; agr vamos ver o meu ! Adivinha que cor é !
Wen; deixa eu ver, roxo ?
Mell; minha besta ' claro né !
Lêe; kk'
Quarto da Mell;
Lêe; lindo ! so que muito roxo !
Wen; eu gostei !
Mell; tá bom, vou mostrar o dos garotos, vão trocar de roupa vão colocar um biquini !
Lêe e Wen; ok

Ryan; a Wen é muito gostosa ! - provocando-
Chaz; nossa ! o beijo da Mell é muito gostoso ! - provocando -
Jus; calem a boca ! 
Mell; vamos garotos vou mostrar o quarto de vooçs.
Todos ok
Quarto do Ryan;

Ryan; de casal !! gostei desse quarto ! de noite aqui com a Wen ! uii, tirar o folego
Chaz; ¬¬
Jus; é bem maneiro esse quarto
Agora e o do Jus;

Jus; aê ! gostei !
Chaz; com a Lêe ai dentro hein  brother !
Jus; loucuraaaas ! kkk'
Todos; kkkk
Chaz; e eu ?
Mell; vooç que decide, quer ir dormir no seu quarto ou cmg ?
Chaz; no meu quarto. vishi, bricadeira. com vooç é claro !
Mell; ata !
Mell; vamos pra praia agr ! vamos nos divertir !
Tdos; uhu!



Continuaaaaaaaaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário